domingo, 3 de julho de 2011

Conhecendo o mundo dos blogs

Oi , meu nome é Elizangela e como já disse tenho 34 anos e a mais ou menos 4 anos venho tentando perde peso ; pois na minha gravidez engordei 30 quilos e de lá para cá venho lutando, já perdi bastante peso e até já consegui chegar aos meus 60 quilos onde gostaria de estar agora, mais pior do que perder é manter, hoje acho que devo estar com uns... setenta e poucos ou setenta e muitos, rsrs, pois me recuso a me pesar,porque sei que vou me chatear muito.
Já tentei de tudo , várias dietas , pilates , drenagem, academia e nada, sempre paro no meio do caminho e volta tudo novamente, ... Então por intermédio de uma amiga que me deu essa dica, resolvi fazer e esse blog e pedir ajuda a todas, pois não entendo nada e estou totalmente perdida.
Conto com a ajuda de todas!!!
Sinceramente não sei se terei esse tempo que o blog necessita, mas estou disposta a tentar e me dedicar, fazendo o possível e quase o impossível!!!!!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao novo mundo... Aqui você não se sente só, esta sempre protegida. Estou certa que juntas alcançaremos o nosso objetivo.

    Beijos!!!

    Fique com Deus

    Flávia

    ResponderExcluir