sexta-feira, 8 de julho de 2011

Estou tentando

Bem, não tenho aparecido, mas é devido o corre, corre da vida, trabalho em cada , e tenho uma pequena q me toma bastante tempo! Mas vamos lá, quarta, deu p dar uma segurada mas esses beliscos de biscoitos... e vou falar q acordei muito dolorida de ter pulado corda e n deu tempo e vontade de pular , então nada de atividade física, mas pelo menos n jantei , lanchei um biscoitinho c suco.
Já na quinta eu fui lá, e mesmo muito dolorida, ainda pulei, menos tempo , mas pulei.
Ia tudo muito bem, quando como sempre pela noite jantei! E bastante ( ta muito difícil), Comprei até leite desnatado que nem gosto, mas ainda n foi completa.
E hoje jaquei!!! E muito nem quero contar a vcs!!! Me ajudem conto c vcs!!!!!!!
Eu tb vou me ajudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário